Carregando...

Curso de Design de Sobrancelhas Senac – Presencial e Online

links patrocinados

O trabalho com a estética é algo que só vem ficando mais popular, tanto para homens quanto para mulheres. A necessidade de se mostrar mais apresentável socialmente fez com que essa carreira só crescesse e se desenvolvesse.

Mas por ser tão extenso essa área existem diversas divisões e categorias, uma delas é o profissional em design de sobrancelhas, assim como cabelos e barba, a sobrancelha é o que destaca a aparência de muitos, e a preocupação em mante-las bem feitas só cresce tanto para homens quanto para mulheres. E para facilitar este processo o Senac oferece um curso para quem deseja aprender as técnicas para empreender neste ramo.

Como se inscrever no curso de cabeleireira – SENAC

Se você pretende investir na profissão de design de sobrancelhas e fazer a diferença no mercado de trabalho, poderá se inscrever no curso oferecido pelo Senac, com mais de 3.000 unidades por todo o Brasil, o Senac oferece uma estrutura de primeira e professores com qualificações suficiente para repassar conteúdos. O curso oferecido pela rede Senac é reconhecido nacionalmente.

Verifique agora Curso de Cabeleireira – SENAC

Para se inscrever é simples, basta seguir o passo a passo no site do Senac, está dentro dos critérios determinados pela instituição, eles são:

  • Ter pelo menos 16 anos
  • Ter cursado o ensino fundamental.
Logo após de confirmar que está dentro do perfil requerido, seguir o passo a passo:
  • Ir até o site do Senac e selecionar a unidade mais próxima de você
  • Ir até as categorias e selecionar Beleza e bem-estar
  • Preencher todo o formulário e reservar a sua vaga.

Curso de Design de Sobrancelhas Senac - Presencial e Online — PDA
Porém não acaba por ai, para você garantir de fato a sua vaga no curso de Design de Sobrancelhas Senac, você vai até a unidade escolhida, levando os documentos exigidos, que são:

  • CPF e documento de identidade com foto.
  • Comprovante de residencia atual
  • Histórico escolar

Os cursos oferecidos pelo Senac mantem preços populares e acessíveis a todos, porem eles também disponibilizam para aqueles que não possuem condições de pagar pelo curso, o programa Senac Gratuidade, também seguindo o perfil que eles exigem o candidato poderá estudar sem pagar nada por isso. São eles:

  • Todos os critérios acima.
  • Possuir renda familiar máxima, de 2 salários mínimos per capita;
  • Não estar realizando ou não ter realizado dentro de 2 anos, nenhum outro curso no Senac gratuito ou pago.
Após todos os preenchimentos de formulários exigidos pelo Senac, o aluno estará devidamente matriculado e já terá dado um passo a mais na sua carreira profissional.

Sobre o curso de Design de Sobrancelhas Senac

O curso de Design de Sobrancelhas é consideravelmente um curso de carga horaria rápida, entre 20 a 30 horas, podendo ser realizado em apenas uma semana.

links patrocinados

O principal objetivo dele é instruir aos profissionais que já trabalham na área, ou aqueles que estão começando do zero, as técnicas usadas para trabalhar com todos os tipos de sobrancelhas, e entender sobre os vários tipos de rostos.

Descubra tudo sobre o curso de pedagogia (Graduação Superior Senac)

Como usar a criatividade e profissionalismo para fazer uma renda considerável com sobrancelhas harmoniosas e a satisfação de seus clientes.

O curso instrui desde a retirada do pelo, até a finalização com a tintura de Henna ou não, todo o processo de higienização e esterilização dos materiais usados, já que eles são de uso pessoal e por isso deve haver muito cuidado com o uso, também garantindo a biossegurança do ambiente.

links patrocinados

Iniciando com as aulas teóricas em salas de aula, e praticamente ao longo de todo o curso, serão as aulas praticas que ensinaram a maior parte das técnicas.

Benefícios do curso de Design de Sobrancelhas Senac

Após finalizar o curso de Design de Sobrancelhas Senac o aluno sairá apto a trabalhar na área de forma segura e profissional, já que o Senac entrega um certificado nacional para esses alunos.

Com o certificado fica muito mais fácil ser reconhecido e fazer a sua clientela, com exito, o aluno poderá trabalhar em salões de beleza ou de forma autônoma em eventos, fotografias, a domicilio ou abrir o seu negocio próprio.

Veja no vídeo feito pelo SENAC de Goiás, mais detalhes sobre o curso de design de sobrancelha.

O salario base do profissional em design de sobrancelhas é de R$1.573 inicialmente, mas quem optar por trabalhos autônomos terá mais tempo para realizar diversos deles e dessa forma conquistar uma renda muito maior, triplicando este valor.

Se você não tem mais nenhuma duvida sobre o curso e instituição a se matricular, não perca tempo e realize os passos ensinados para matricula e valorize o seu currículo de trabalho.
Maiores duvidas entre em contato com uma instituição Senac mais próxima de você.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.